terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Meu Réveillon



Amores, hoje eu vou compartilhar com vocês o look que usei no réveillon e contar um pouquinho do que rolou. 

O look que escolhi pro réveillon foi uma camiseta da Menta Café com detalhes de renda no busto e short de paitê da Renner, amei a combinação de brilho com renda. A sandália escolhida é da Dumond (presentinho de natal do Love), essa cor combina com tudo meninas, além de linda é muito confortável. 






Esse ano meu réveillon foi um pouco diferente dos anos anteriores, preferi ir pra casa de minha cunhada do que ir a praia, da pra acreditar? Pois é, não poderia ter feito escolha melhor do que passar réveillon com minha família e meu namorado, Deus me presenteou com a melhor família e o melhor namorado que uma pessoa poderia ter e eu agradeço todos os dias a Ele por ter pessoas tão maravilhosas ao meu lado. 







Que em 2014 tenhamos + felicidade + saúde + paz + amor + alegria + amigos + luz + festas + sucesso + gentileza + diversão + sol + música + dinheiro + beijos + sonhos + loucuras + passeios + filmes + paixões + folia + dança + bonsdrinks + baladas + doces + carinhos + sorrisos + viagens + chocolate + abraços + praia + solidariedade


                                                                                                    Beeeijooooooos 

2 comentários:

  1. Olá :) Adorei as fotos, tava linda

    Citei o seu blog no meu em uma Tag que respondi, Ele é um dos blogs idicados para responder a Tag (Caso queira)
    Confere lá ;**

    http://checkaqui.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  2. Obriiigaada Yris, vou da uma olhadinha ! beeeijoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...