segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dica #1 Alisamento Caseiro com Açúcar

Gente, hoje vou passar pra vocês uma dica de como deixar suas madeixas perfeitas ! É o Alisamento Caseiro de açúcar, quando minha cabeleireira me falou pensei que não funcionasse, mas me enganei ! O resultado é perfeito.

Então, estão curiosas pra saber como é ? hahaha, então vamoos lá girls.

     Ingredientes do alisamento natural com açúcar:  

  • 100ml de leite (não pode ser desnatado, pois a gordura do leite ajuda a hidratar)
  • 2 colheres de sopa de maizena (ou outro amido de milho) 
  • 1 xícara de açúcar refinado ( pode ser o açúcar cristal)

      Modo de preparo :

  • Misture todos os ingredientes ainda frio.
  • Leve ao fogo e mexa sem parar até começar a engrossar, fica com a espessura de um creme capilar.
  • Desligue o fogo.
       Como fazer o alisamento ?

  • Lave seu cabelo duas vezes com seu shampoo, para abrir as escamas do seu cabelo.
  • Seque bem com uma toalha retirando o excesso de água.
  • Faça a receita natural que eu ensinei acima.
  • Aplique a receita que você fez do alisante natural do açúcar ainda morna nos cabelos.
  • Coloque uma touca ou sacola plástica no cabelo e deixe por duas horas.
  • Lave com bastante água até retirar todo o alisante.
  • Aplique o condicionador com vinagre 
  • Lave com bastante água.
  • Deixe os cabelos secar naturalmente ou seque com um secador.

 ATENÇÃO: Este alisamento só pode ser feito duas vezes por semana, não mais que isto.  


E, aí ? Testem e me digam o resultado. Beeeijoooos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...